Publicidade em Balões
Balões para fins publicitários: a sua marca no céu
Os balões estão no seu melhor quando sobrevoam suavemente a paisagem num dia de sol com céu limpo. Embora os balões possam ser usados sob praticamente quaisquer condições meteorológicas e quer de dia quer de noite, estão normalmente associados à luz, ao bom tempo e às coisas boas da vida. Associe também a sua marca a esta experiência positiva.
O envelope de um balão é fabricado com aproximadamente 1.800 m2 de tecido, podendo cerca de metade desta área ser utilizada como um outdoor publicitário. Os nomes, logótipos e slogans podem ter uma altura de até 10 metros num balão, sendo portanto visíveis a uma distância considerável.
É difícil ignorar um balão de ar quente! Se o seu produto for anunciado na superfície do balão, ficará na memória de quem o vir e será fotografado vezes sem conta por quem o vir.
Com um porte gigantesco quando insuflados e fáceis de deslocar quando vazios, os balões são a opção ideal para funcionar como peça central de uma ação promocional ou como complemento à comunicação de marca.
Como tirar máximo partido de um balão publicitário
Há muitas formas de utilizar um balão publicitário para promover uma empresa ou produto, sendo naturalmente as especificidades diferentes para cada cliente. Se você é uma empresa ou agência publicitária que está a pensar em usar um balão como veículo promocional, contacte a Windpassenger. Estamos aqui para ajudar.
Balões para fins publicitários: a sua marca no céu
Os balões estão no seu melhor quando sobrevoam suavemente a paisagem num dia de sol com céu limpo. Embora os balões possam ser usados sob praticamente quaisquer condições meteorológicas e quer de dia quer de noite, estão normalmente associados à luz, ao bom tempo e às coisas boas da vida. Associe também a sua marca a esta experiência positiva.
O envelope de um balão é fabricado com aproximadamente 1.800 m2 de tecido, podendo cerca de metade desta área ser utilizada como um outdoor publicitário. Os nomes, logótipos e slogans podem ter uma altura de até 10 metros num balão, sendo portanto visíveis a uma distância considerável.
É difícil ignorar um balão de ar quente! Se o seu produto for anunciado na superfície do balão, ficará na memória de quem o vir e será fotografado vezes sem conta por quem o vir.
Com um porte gigantesco quando insuflados e fáceis de deslocar quando vazios, os balões são a opção ideal para funcionar como peça central de uma ação promocional ou como complemento à comunicação de marca.
Como tirar máximo partido de um balão publicitário
Há muitas formas de utilizar um balão publicitário para promover uma empresa ou produto, sendo naturalmente as especificidades diferentes para cada cliente. Se você é uma empresa ou agência publicitária que está a pensar em usar um balão como veículo promocional, contacte a Windpassenger. Estamos aqui para ajudar.
Balões para fins publicitários: a sua marca no céu
Os balões estão no seu melhor quando sobrevoam suavemente a paisagem num dia de sol com céu limpo. Embora os balões possam ser usados sob praticamente quaisquer condições meteorológicas e quer de dia quer de noite, estão normalmente associados à luz, ao bom tempo e às coisas boas da vida. Associe também a sua marca a esta experiência positiva.
O envelope de um balão é fabricado com aproximadamente 1.800 m2 de tecido, podendo cerca de metade desta área ser utilizada como um outdoor publicitário. Os nomes, logótipos e slogans podem ter uma altura de até 10 metros num balão, sendo portanto visíveis a uma distância considerável.
É difícil ignorar um balão de ar quente! Se o seu produto for anunciado na superfície do balão, ficará na memória de quem o vir e será fotografado vezes sem conta por quem o vir.
Com um porte gigantesco quando insuflados e fáceis de deslocar quando vazios, os balões são a opção ideal para funcionar como peça central de uma ação promocional ou como complemento à comunicação de marca.
Como tirar máximo partido de um balão publicitário
Há muitas formas de utilizar um balão publicitário para promover uma empresa ou produto, sendo naturalmente as especificidades diferentes para cada cliente. Se você é uma empresa ou agência publicitária que está a pensar em usar um balão como veículo promocional, contacte a Windpassenger. Estamos aqui para ajudar.
voltar